Destaques

Criando Instagram de moda para loja de roupas + seguidores

Ganhar seguidores para sua loja
Seguidores no Instagram
Olá visitantes, hoje vamos abordar um assunto bem legal, criar um Instagram de moda para loja de roupas, e consequentemente ganhar também muitos seguidores.

O Instagram e uma rede social ótima para vender roupas e artigos da moda, e também atrair potencial clientes para sua loja de roupas, hoje neste exato momento o Instagram bate um novo recorde com mais de um bilhão de usuários, e a tendência é aumentar ainda mais com o passar do tempo, ele e uma das maiores redes sociais da internet.
Se você tem uma loja de roupas ou está pensando em abrir seu novo negócio no ramo da moda não perca está oportunidade de estar onde tem milhares de possíveis clientes.
O ramo da moda está em alta e não pretende cair, pois são oferecidos itens que garante a alta estima visual, e nada melhor que usar a tecnologia ao seu favor para ganhar dinheiro, nos ensinamos como criar um blog de moda para sua loja que é outra alternativa de marketing que indicamos que você aplique em seu negócio para que ele seja um sucesso.

Como criar uma conta no Instagram?

Saiba como criar conta no Instagram
Instagram logo
Para criar uma conta no Instagram e bem simples, você poderá criá-la a partir de um telemóvel com aplicações android, iOS, e também pelo computador, vamos lá.
  1. Baixe o seu aplicativo Instagram em App Istore para quem usa iOS ou da Play Store para quem usa android.
  2. Depois de baixar o seu aplicativo clique em abrir.
  3. Logo após clique em cadastrar e-mail ou o número do seu telemóvel, em seguida o aplicativo exigirá que você confirme seu e-mail ou número do telemóvel através de um código de confirmação. Clique em avançar, e possível também criar uma através do Facebook caso tenha um.
  4. Se você se cadastrou com e-mail ou pelo número do telemóvel é preciso criar um nome de usuário agora, com o nome da sua loja ou marca e claro, caso ainda não tenha um nome de usuário temos um post com sugestões de nomes para lojas de roupas, de uma olhada, logo clique em concluir. Se se cadastrou usando o Facebook entre com sua conta, e possível mudar o nome de usuário caso queira.
Criando uma conta no Instagram pelo computador
  1. Acesse o site www.instagram.com
  2. Informe seu endereço de e-mail e crie um nome de usuário, posteriormente a sua senha, ou clique em entrar com o Facebook para se cadastrar com a sua conta do Facebook.
Não esqueça os dados informados caso se cadastrou com e-mail, e saia da conta será necessário entrar novamente com e-mail e senha cadastradas.

Postagens e conteúdo

As postagens e os conteúdos para o Instagram tem que ser de qualidade, e causar uma ótima impressão, garantindo o marketing social para sua loja de roupas.
Como já dizemos e vamos continuar batendo na mesma tecla, conteúdo e tudo, não é apenas criar conteúdo com botões de comprar ou de contato com os vendedores, trata-se de um conteúdo didático para preencher a necessidade de seu cliente, ajudando ele como se aquele conteúdo o fará mais feliz com a compra desse produto.

Estratégias:
Planeje estratégias para o seu público alvo, como já estamos falando de uma persona já definida fica mais fácil, tente não sair dessa linha de público, que são os amantes da moda.
As pessoas estão antenadas no Instagram para ver histórias de vida, com as quais se identificam. Seja aquelas que consomem produtos, elas querem aprender como se vestir melhor, como se maquiar, todos gostam de ver dos outros primeiro. 
Utilize seu perfil para contar histórias engajadoras, que motivem e gerem emoções. Faça do seu Instagram como se ele foce uma fábrica de sonhos reais e não somente uma vitrine de produtos.

Como criar uma loja de roupas no Instagram

Loja de produtos Instagram
Produtos no Instagram

O Instagram liberou recentemente um novo recurso de "loja", ideal para montar uma loja de roupas no Instagram

A rede social já era uma das melhores para fazer divulgação com marketing digital e prospectar clientes para a loja de roupas, com esse recurso ficou melhor ainda. Com o novo recurso podemos colocar links nas postagens redirecionando o cliente direto para a página de vendas da sua loja virtual ou para páginas de pagamento como PagSeguroMercado Pago, e Playpal tudo de forma orgânica.

Como funciona a loja no Instagram?

O recurso e basicamente simples, basta postar uma imagem de um produto, ou senário onde ele se encontra, marcando a postagem com links para a página de vendas, realmente é incrível. Depois de feita a marcação.
Página de produtos Instagram
Página de produtos no Instagram
Ao clicar no poste o usuário é redirecionando também para uma mini loja dentro do Instagram como na imagem acima, nesta página é possível visualizar todos os produtos podendo clicá-los neles, e visualizar preços e descrição do mesmo.
Há também um botão de (comprar agora) onde o cliente poderá ver a página de vendas do produto.

Vamos lá! Veja os requisitos para criar uma loja do Instagram.
  • Estar usando a versão mais recente do Instagram;
  • Estar usando um perfil comercial, caso não esteja e preciso criar um;
  • Ter uma página no Facebook ou uma conta no gerenciador de negócios do Facebook;
  • Ter uma loja no Facebook ou um catálogo de produtos no gerenciador de negócios do Facebook;
Vamos partir do ponto que você já tenha todo esse requisitos citados acima prontos, e já podemos dar início na criação da loja.
  1. Clicar em e seu perfil  perfil comercial 
  2. Clique em (Concluir)
Após fazer isso e possível marcar as postagens com produtos. Caso não visualize a opção de marcar produtos e porque sua conta está passando por um processo de avaliação, para mais informações e possível entrar em contato com o Instagram saber a situação, clicando aqui.
Relembrando de que todos os requisitos que o Instagram exige para a criação da loja esteja corretos. E que sua página do Facebook ou catálogo de produtos tenha no mínimo nove produtos publicados.

Como ganhar seguidores no Instagram



Ter muitos seguidores no Instagram não e sinal de que você irá vender muito, caso esses seguidores não seja qualificados.
Hoje no mercado digital e possível comprar seguidores, mas nem sempre essas pessoas que estão te seguindo querem comprar seus produtos, pois os seguidores comprados pode fazer parte de uma fazenda de seguidores, ou estão te seguindo apenas para ganhar alguma vantagem, em trocas de seguidores ou outra ações do Instagram.

Muitas pessoas prometem mundos e fundos de bombar o seu Instagram. Nas será realmente irá valer pena fazer este investimento? Fica a dúvida! Pois não sei se essa tonelada de seguidores irá comprar meus produtos.

Eu indico para você que consiga seguidores de forma natural, pois os seus seguidores será de mais qualidade, mas caso queira comprar seguidores fica por sua conta, há também vários aplicativos e sites especializados em ganhar seguidores.
Muitas pessoas usam um técnica de ganhar seguidores, como seguir e parar de seguir os famosos, dar resultado também.

Mas a minha dica é que você conquiste os seus seguidores, faça postagem de qualidade, poste hashtag no seu conteúdo com a hashtag e possível alcançar o seu público alvo com qualidade. 

Aqui eu uso um aplicativo que eu digito a palavra chave e ele me dá as hashtags corretas para o meu post, ele e o Leetags e me ajuda muito e poupa o meu tempo, com ele e possível alcançar milhares de pessoas e possíveis clientes, se você optar por postar hashtag, poste elas nos comentários da sua postagem, fica mais profissional e o post não fica tão carregado.

Boa sorte a todos espero que tenha gostado das nossas dicas de como criar um Instagram de moda para lojas de roupas.

Nenhum comentário